28.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de dezembro, 2021

Aeroporto de TL recebe Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte

O acervo ficará no local até o dia 10 de dezembro

O Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” abriu nesta sexta-feira (05) a Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas. Jimie e Letícia abrilhantaram o evento realizando uma performance de balé no local.

A artista plástica e coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka, agradeceu a presença de todos e se disse muito feliz e honrada por poder ter obras tão lindas dos artistas três-lagoenses em um espaço importante da Cidade.

“Este é o primeiro acervo permanente de obras dos nossos artistas e cada obra reflete o talento que temos na nossa Cidade. São várias as técnicas que poderão ser contempladas pelos viajantes que aqui passarem e espero que elas abrilhantem ainda mais a viagem dos passageiros”, disse.

Aeroporto de TL recebe Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte

Flávio Thomé, diretor de Trânsito e diretor do Aeroporto, agradeceu a oportunidade de ter uma exposição no local. “Recebemos pessoas de vários locais do Brasil; então, acredito que esta exposição virá para ser um maravilhoso passa tempo para quem gosta de arte, além de ser um lindo cartão postal”, disse.

Janaina Alessandra, representando a secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, disse que “a exposição está linda, o espaço ficou ainda melhor para os visitantes e usuários do aeroporto que se encantarão com as cores e obras de artes dos artistas da cidade. Parabéns”.

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley, agradeecu a presença de todos e teceu elogios à Branca. “Esse sempre foi o sonho da Branca e estamos muitos felizes de levar esse acervo que ela fez com muito carinho para ser apreciado. Parabéns a Branca e a todos os envolvidos no projeto”, disse.

A exposição ficará no local até o dia 10 de dezembro.

Informações da Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS