11/12/2013 – Atualizado em 11/12/2013
A promessa da pavimetação entre Três Lagoas e o aeroporto municipal em um total de 1,450 Km foi prometida no dia da solenidade de inauguração, ocorrida durante as festividades do aniversário da cidade, no mês de Junho
Por: Marco Campos
A forte chuva que caiu em Três Lagoas nesta terça-feira (10) causou muitos estragos e transtornos para muitos moradores e comerciantes de diversos bairros da cidade.
Além destes fatores, o trânsito também ficou complicado nas principais avenidas no horário de pico – 17h – causando grandes filas em semáforos e principais ruas e avenidas, fazendo com que os motoristas tivessem muita paciência no retorna para casa.
Outro fator negativo que também gerou inúmeras críticas em uma rede social foi a estrada vicinal de acesso ao aeroporto municial “Plínio Alarcon”, recém inaugurado em Três Lagoas.
Mesmo com o anúncio oficializado pelas autoridades municipais e estaduais no dia de sua inauguração, os passageiros que precisam embarcar ou desembarcar nas aeronaves precisam enfrentar uma verdadeira aventura para chegar ao seu destino.
A promessa da pavimentação entre Três Lagoas e o aeroporto municipal em um total de 1,450 Km foi prometida no dia da solenidade de inauguração, ocorrida durante as festividades do aniversário da cidade, no mês de Junho.
Passados dois meses, o Governo Estadual lançou um pacote de obras do “MS Forte-2”, que também previa o início da pavimentação no local indicado, mas até o presente momento, nada foi feito e nenhuma obra foi vista pela população de Três Lagoas.


