27 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Advogados podem tirar dúvidas sobre Supersimples na OAB/MS

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Redação com Informações de Assessoria de Comunicação

Encerra em dezembro o prazo de adesão das sociedades advocatícias já constituídas ao Supersimples. Após o período, somente novas sociedades poderão aderir ao regime de tributação. Para esclarecer estes e outros pontos, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promove o evento “Supersimples na Advocacia” nesta quinta-feira (27), às 9h, no auditório da Seccional.

Organizado pela Comissão de Advogados Tributaristas (Catri) e apoiada pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), a apresentação sobre o Supersimples conta com duas palestras ministradas pelos advogados João Ricardo Dias de Pinho e Vladimir Rossi Lourenço. Sancionada em agosto pela Presidência da República, a medida prevê que advogados que ganham até R$180 mil por ano passem a recolher somente 4,5% e não mais 17%.

“É imprescindível que o advogado compareça e tire suas dúvidas, pois esta é uma das maiores conquistas da classe e vai promover a profissionalização da classe”, destaca o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, ao ressaltar a importância da participação dos advogados em início de carreira, maiores beneficiados pelo Supersimples, segundo ele.

Serviço – “Supersimples na Advocacia” acontece no dia 27 de novembro, quinta-feira, às 9 horas, no auditório da OAB/MS, à Rua Mato Grosso, 4700. A entrada é livre. Haverá emissão de certificados. Mais informações pelo telefone 67 3318 4705.

Logotipo OAB /MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.