Geral – 12/03/2012 – 07:03
Rui Pimenta vai alegar que crime foi cometido por “Macarrão” e “Bola”, sem o conhecimento de seu cliente
Em entrevista dada ao repórter Paulo Peixoto, da “TV Folha”, no canal Cultura, o advogado Rui Carlos Pimenta, que defende o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, afirmou que Eliza Samúdio está morta e que o crime foi cometido por Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, amigo de seu cliente.
Essa será a nova estratégia da defesa de Rui Pimenta a partir de agora, já que, segundo ele declarou na entrevista, dada na noite de domingo (11), Bruno não teria tido qualquer participação no crime, “cometido sem seu conhecimento por “Macarrão” e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, em junho de 2010.
Em janeiro deste ano, Rui Pimenta afirmou que Bruno deixaria a cadeia em 45 dias.
Entenda o caso
A polícia prendeu sete pessoas e apreendeu um menor suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. Eliza, que brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho, desapareceu no início de junho de 2010. No dia 25 de junho, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno.
Após ouvir depoimento de dois suspeitos, a polícia concluiu que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Apesar de a polícia não ter encontrado o corpo de Eliza, o delegado que cuidava do caso concluiu que ela está morta.
Fonte: Hoje em Dia