07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013
A ameaça foi feita via mensagem e já foi comunicada aos órgãos competentes
Por: Marco Campos
A reportagem da Rádio Caçula obteve com exclusividade a informação de uma grave ameaça contra uma profissional que atua na área de Direito em Três Lagoas.
O caso foi registrado na Polícia Civil na última sexta-feira (04) como ameaça e será investigada pela autoridade policial que já possui o nome e o telefone do suposto acusado que reside no município e faz pare de uma família tradicional.
A Rádio Caçula conversou com a vítima, Dra. Patrícia Gonçalves da Silva Ferber que relatou temer por sua vida e seus filhos, menores de idade. No dia do fato, a advogada recebeu uma mensagem em seu telefone celular do suspeito que fez a seguinte ameaça.
“Gosta dos Filhos, então cuidado. Ta mexendo com quem não deve. Avisei”, finalizou o teor da ameaça.
A profissional também esclareceu que o mesmo texto foi enviado a um cliente e uma testemunha de uma ação Civil que está sendo movida por ela contra o suspeito.
Existem fortes indícios que o autor das ameaças seja a pessoa em que ela – advogada – está movendo junto a Justiça local. A primeira precaução que tomou diante o episódio foi em registrar o ocorrido na delegacia para que providências sejam tomadas o mais rápido possível.
Desde que chegou a Três Lagoas no ano de 1997, Patrícia nunca recebeu ameaça de morte, principalmente por uma pessoa reclamada perante a Justiça.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Três Lagoas também foi comunicado sobre o teor da mensagem e deverá se pronunciar a imprensa local através de uma Nota de Repúdio.
O caso segue em segredo de Justiça.

-
Content section component