Policial – 10/11/2012 – 14:11
Uma advogada foi assassinada, em Araçatuba (SP), no pátio de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (9). A polícia suspeita de execução, já que a mulher foi morta após criminosos dispararem 10 vezes contra ela.
A mulher, de 33 anos, estava com amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram. O posto tem circuito interno de vigilância, mas as câmaras não conseguiram registrar a ação.
A advogada atuava na área criminal e no ano passado, foi presa durante uma operação da Polícia Civil. Na casa dela, foi encontrado um rádio comunicador na frequência da polícia, drogas, um computador e celulares. Tudo foi apreendido e ela passou a responder processo na Justiça, por envolvimento com criminosos. Ela foi presa e passou três meses na cadeia feminina de General Salgado (SP).
Por conta dessa investigação, a suspeita da Polícia é de que a advogada tinha envolvimento com um grupo que age dentro e fora dos presídios do Estado. Os policiais também acreditam que pela violência do crime, trata-se de uma execução.
A polícia ainda não tem suspeitos do crime. O Instituto Médido Legal identificou que dos dez disparos, quatro atingiram a advogada. O corpo foi velado na neste sábado (10), em uma capela na Avenida Saudade.
Fonte: Araçatuba News / Araçatuba News