17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Advogada de Lindemberg garante que ele falará durante interrogatório

Policial – 15/02/2012 – 13:02

 A advogada de Lindemberg Alves, Ana Lúcia Assad, disse na tarde desta quarta-feira (15) que o acusado da morte da ex-namorada, Eloá Pimentel, dará sua versão sobre o caso durante o julgamento que acontece no Fórum de Santo André, no ABC. “Ele nunca se pronunciou, é o primeiro momento que vai dar a versão dele. Ele vai falar a verdade e estou aqui para garantir que seja julgado com lisura”, afirmou Ana Lúcia.

Lindemberg preferiu o silêncio durante a investigação do caso e a fase de instrução do processo. Por isso, a expectativa é grande para saber o que ele dirá. A advogada preferiu não adiantar o que o réu falará ao júri. “Vamos saber disso daqui a pouco”, afirmou. O julgamento foi interrompido para almoço por volta das 12h30 e deve ser retomado no início da tarde, já com o interrogatório de Lindemberg.

O júri de Lindemberg recomeçou por volta das 11h desta quarta-feira, com o depoimento do tenente Paulo Sérgio Squiavo, que comandava a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que invadiu o apartamento onde Eloá e Nayara Rodrigues eram mantidas reféns.

O tenente disse que o réu estava eufórico após os disparos feitos. Segundo Squiavo, Lindemberg teria gritado “Tô vivo e a matei”. A testemunha foi ouvida das 10h50 às 12h20. O comandante da Polícia Militar disse ainda que só invadiu o apartamento porque já havia recebido ordens de seus superiores que poderia fazê-lo caso “estivesse insustentável a situação dos reféns”.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”