20.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 21 de maio, 2025

Adriano levou dançarinas do Bonde das Pretas para casa após show de funk

Geral – 03/11/2012 – 18:11

Depois de subir ao palco do Barra Show, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de sexta-feira, para desabafar no microfone durante um show de funk do Bonde das Pretas, o jogador Adriano voltou para casa acompanhado pelo grupo de dançarinas.

— Fomos para a casa dele tomar uma cerveja e conversar — contou Priscila Rosa, líder do Bonde das Pretas, que consolou o jogador: — Acho que ele se sentiu mais leve de ter desabafado. Na hora ele me abraçou e ficou emocionado. Na verdade ele só quer ser ele. O Adriano é coração puro, é uma criançona. Ele só tem tamanho.

De acordo com a dançarina, o público da casa de shows foi ao delírio quando o Imperador, que estava em um camarote privativo, topou subir ao palco.

— Fiquei impressionada com o carinho que as pessoas têm por ele. O Belo tinha se apresentado antes e não teve tanto buchicho quanto o Adriano causou. Aí ele ficou mais empolgado ainda para falar e se entregou. A galera foi ao delírio.

Depois da apresentação, as dançarinas acompanharam o atacante até a casa dele.

— Nós ficamos super à vontade, batendo um papo. Ele tem essa fama de garanhão, mas é só fama. Não ficou dando em cima da gente em nenhum momento.

Fonte: Extra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 37 Kg de cocaína escondidos em painel de carro na BR 262 em Água Clara

Condutora de 51 anos foi presa após demonstrar nervosismo durante abordagem nesta quarta-feira, 21.

Três Lagoas poderá receber novas moradias do Minha Casa, Minha Vida em MS após portaria do Governo

Município poderá apresentar propostas para construção de unidades habitacionais com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Renda dos sul-mato-grossenses bate recorde histórico em 2024, aponta IBGE

O rendimento mensal médio por pessoa nos lares brasileiros atingiu, em 2024, o maior valor já registrado desde o início da série histórica, em...