21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Adriano Barreto deixa secretaria de infraestrutura para disputar eleições pelo PP

TRÊS LAGOAS (MS) – O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, afirmou que deixa o cargo para concorrer às eleições de 2022. O cargo que deve disputar é o de deputado estadual, pelo Partido Progressista (PP).

Em entrevista a Rádio Caçula FM, ele afirmou que foi convidado pela presidente do partido, ministra Tereza Cristina. Adriano destacou que o trabalho realizado na secretaria em conjunto com o prefeito Angelo Guerreiro colocou seu nome em destaque no cenário estadual e até nacional.

“Eu não esperava o convite, mas isso mostra que hoje o cenário político está mudando e as pessoas estão buscando ser mais técnicas. Sempre fui uma pessoa que preza por fazer mais do que falar e esse convite foi o resultado desse trabalho realizado no município de Três Lagoas, em parceria com o prefeito Angelo Guerreiro”, destacou em entrevista no programa Toninha Camopos.

“De cabeça erguida, vou enfrentar esse novo desafio”, destacou. Adriano também disse que irá sair da sua zona de conforto e se dedicar para continuar em sua caminhada. “Esse caminho mostra que acertei quando escolhi Três Lagoas, mostra que acertei”.

Com a saída de Adriano da pasta de infraestrutura quem assume o cargo é Osmar Dias Pereira, que até então era Diretor de Serviços Públicos.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido