28.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Adolescentes são apreendidos por furto de bocicletas

27/01/2014 – Atualizado em 27/01/2014

Adolescentes de Nova Andradina são apreendidos por furto em Batayporã

Por: Nova News

No início da tarde deste sábado (25), a Polícia Militar de Batayporã, apreendeu dois menores de Nova Andradina, um de 17 anos e outro de 14 anos. Eles foram autuados por prática de furto.

A denúncia foi feita por um militar que estava de folga e desconfiou das atitudes dos garotos. Os policiais foram até o local e abordaram os dois, que estavam de bicicleta. Questionados sobre seu endereço e onde teriam conseguido a bicicleta Caloi Poti, eles disseram ser de Nova Andradina e, que a bicicleta era produto de furto.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos até a unidade policial e encaminhados aos cuidados dos responsáveis. A bicicleta foi devolvida ao dono.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada de homem desaparecido há quase três anos é encontrada em mata em Três Lagoas

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida desde 2023