30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Adolescente posta vídeo de despedida no YouTube e comete suicídio nos EUA

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Aos 16 anos, Maddie Yates era conhecida na internet por seus vídeos com dicas de maquiagem

Por: R7

A jovem Maddie Yates, 16 anos, postou um vídeo de despedida no YouTube antes de cometer suicídio. Intitulado “Important” (Importante, em tradução livre) foi enviado para o serviço de vídeos na última segunda-feira (14) antes da adolescente de Louisville, Kentuchy, nos Estados Unidos tirar a própria vida. A garota era conhecida na internet por fazer vídeos dando dicas de maquiagem e moda.

A jovem tenta justificar sua decisão explicando que temia por dias piores. De acordo com informações do Daily Mail, Maddie tinha depressão e estava em tratamento.

Eu sei que vou machucar todas as pessoas que me amam. Mas eu venho me sentindo assim por muito tempo e ainda há uma chance que o meu pior dia esteja por vir. E eu apenas não vejo como uma má ideia.

A adolescente postou um vídeo no YouTube, mas ele foi retirado do ar. Na internet, alguns sites reproduziram o conteúdo, onde Maddie fala sobre sua decisão.

Eu não quero que ninguém se sinta culpado. Isto é minha decisão, não de vocês. Eu sou a pessoa que estragou tudo, não vocês. Não há nada, literalmente nada que vocês pudessem fazer.

A adolescente ainda acrescenta que não vê uma saída a não ser a morte, por “não ser uma boa pessoa”.

Vocês não sabem as coisas que eu penso… Eu estou literalmente fazendo um favor ao mundo. Mas, eu amo vocês e sinto muito.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande