24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Adolescente é torturada com faca quente durante assalto

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

Por: Portal Guaira

Uma adolescente de 17 anos foi barbaramente espancada e torturada com uma faca aquecida que foi encostada em várias partes de seu corpo, para que ela contasse onde estavam objetos de valor da casa. O crime aconteceu por volta das 12h30 de ontem, terça-feira (19), no Jardim Galileia em Goioerê, e foi cometido por duas pessoas que estavam com o rosto coberto por camisetas, que aparentavam ser jovens.

Segundo a adolescente, os pais estavam trabalhando e os irmãos tinham saído para estudar, e ela estava sozinha em casa, fazendo crochê, quando os dois rapazes entraram na casa e um deles a agarrou por trás, tapando a sua boca, e passaram a pedir por dinheiro.

A menor disse que não tinha dinheiro, e um dos rapazes a amarrou um pano em sua boca. Depois ela teve os pés e mãos amarrados com fios elétricos e com a mangueira do chuveiro. Eles também colocaram uma sacola plástica e papel higiênico na boca da menor para que ela não gritasse.

Em seguida os supostos assaltantes passaram a agredir a menor, batendo o seu rosto contra a parede. Depois um deles foi até a cozinha e pegou uma faca, e começou a passar a lâmina no corpo da menor.

Como a faca não tinha corte, o rapaz foi até a cozinha, acendeu o fogão e esquentou a faca, passando encostar o ferro quente no corpo da menina, queimando seus seios, braços e pernas, deixando marcas profundas. Um policial contou 17 marcas de ferro quente no corpo da adolescente.

Depois disso os assaltantes reviraram o quarto da menor e tentaram entrar nos outros quartos, mas estavam fechados. Antes de ir embora, os supostos assaltantes bateram com o rosto da menor no chão da cozinha e deram tapas em seu rosto.

No momento da tortura, quando tiraram a blusa da adolescente, um dos rapazes passou a mão em seus seios, mas o outro o repreendeu, dizendo que estavam ali apenas por “dinheiro”.

Os ladrões foram embora e a menor ficou na casa amarrada até por volta das 14h20min, quando os irmãos chegaram da escola e se assustaram ao encontrá-la amarrada, chamando uma vizinha, que a libertou.

A equipe da Polícia Civil está investigando o caso e um dos suspeitos é um menor que já teve várias passagens pela polícia, sendo duas delas por roubo a mão armada.

O caso chocou aos vizinhos e a todos que tiveram conhecimento das torturas sofridas pela adolescente, que, contudo, permaneceu calma no período em que esteve na Delegacia de Polícia.

As marcas foram provocadas por uma faca quente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.