33.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de maio, 2026

Adolescente é suspeito de executar policial civil

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

Adolescente de 15 anos é suspeito de executar policial civil no Paraguai

Por: C.G.News

Um adolescente de 15 anos, conforme testemunhas, é o suspeito de matar um policial que atuava em Paranhos, a 469 quilômetros da Capital, e estava no Paraguai, quando foi morto durante uma investigação. A investigação, embora conduzida no território paraguaio, também está recebendo apoio de policiais do Estado, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Marcílio de Souza, 51 anos, era perito papiloscopista e atuava juntamente com o delegado Rinaldo Gomes Moreira, titular da delegacia de Paranhos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital localizado na divisa com o território brasileiro. Ele, no entanto, morreu a caminho.

Já o autor está foragido. O adolescente atirou pelas costas, enquanto a vítima estava sentado em uma lanchonete. O jovem utilizou uma arma de calibre 12 para executar o policial.

Crime – O policial foi metralhado em Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Paranhos. Um dos tiros, de calibre 12, atingiu a cabeça do policial.

Ele estava há 11 anos na corporação e investigava o roubo de um trator agrícola e que teria sido levado para aquela cidade.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Campanha “Faça Bonito” combate Abuso e  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Jociane Bastos e Roberta Pinho A Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Três Lagoas, realizam durante...

‘Feirão do Bem’ une solidariedade e oportunidades de negócios para ajudar Lar dos Idosos em Três Lagoas

Evento reúne mais de 300 veículos, condições especiais de compra e arrecada recursos para reforma e ampliação da instituição

MS lança curso e guia para fortalecer Conselhos de Juventude

Evento online será realizado no dia 15 de maio e busca ampliar a participação juvenil nas políticas públicas