25.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Adolescente é sequestrado e executado com tiro nas costas na Capital

05/01/2015 – Atualizado em 05/01/2015

Por: midiamax

O adolescente Marcos Vinicius da Silva, de 17 anos, que morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite do sábado (3), após levar um tiro nas costas, teria sido levado em um veículo EcoSport até o local onde o crime foi cometido. A informação é moradores da região das Moreninhas, ouvidos na manhã deste domingo (4) pelo Jornal Midiamax.

O assassinato, com características de execução, aconteceu na Rua José Pedrossian, no Parque Novo Século. O adolescente foi atingido por um tiro nas costas, correu pela Rua Wilson Fontoura e procurou ajuda na Rua Irineu Machado Cardoso.

As testemunhas que prestaram socorro ao adolescente contaram que ele teria dito ser moradore do bairro Coophavilla e teria sido levado até o local em um veículo EcoSport preto. Os moradores chegaram a ver o carro passando pelo local. No momento do crime, o rapaz vestia uma camisa, bermuda e chinelos.

Ainda segundo os moradores, a região onde ocorreu o crime possui uma mata que serve como ponto de encontro de usuários de drogas e desova de sucata de carros.

Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito de autoria do crime havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, e deve ser encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul