22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Adolescente e segurança são mortos na saída de boate

10/02/2014 – Atualizado em 10/02/2014

Adolescente e segurança são mortos na saída de boate em Bela Vista

Por:C.G.News

Um adolescente de 17 anos e o segurança de uma boate foram assassinados, no domingo (9), na saída de um baile em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. Outra pessoa que passava pelo local também foi atingida, sendo encaminhada para o hospital. A polícia chegou a prender um suspeito, mas o excluiu do inquérito por não ter sido reconhecido.

O caso ocorreu por volta das 5h, momento em que as vítimas estavam em frente ao Clube Emporio Acoustic, na esquina das Ruas Alaíde Correa da Silva com Alcebíades Bobadilha da Cunha. Um homem, ainda desconhecido, efetuou seis disparos com uma arma calibre .9 mm.

De acordo com o site Jatobá News, o adolescente Paulo Fernandes, 17 anos, levou três tiros e o segurança, Freddy Hernandes Lopes, 29, foi atingido no pescoço. Ambos morreram no local. Já Jonathan Valenzuela, que passava pelo local também foi ferido por dois tiros, sendo encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Civil ainda apura o motivo das mortes e chegou a prender um suspeito, mas como ele não foi reconhecido e acabou sendo liberado.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul de Brasília a Mato Grosso do Sul para mediar...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS