26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Adolescente é morto com golpe de faca em briga após jogo de videogame

26/03/2015 – Atualizado em 26/03/2015

A vítima e o autor do crime, que foi detido em flagrante, são índios guarani-kaiowá

Por: Região News

Um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado após brigar com um dos três amigos com quem jogava videogame na madrugada desta quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Odemar Vasques foi atingido com um golpe de faca no peito e morreu na hora. O caso ocorreu na aldeia Bororó, na reserva de Dourados. A vítima e o autor do crime, que foi detido em flagrante, são índios guarani-kaiowá.

De acordo com a polícia, os quatro adolescentes jogavam videogame na casa 416 da aldeia Bororó desde a noite de ontem. No início da madrugada de hoje, Odemar teria iniciado uma briga com um dos amigos, também de 16 anos, dentro da casa. Armado com uma faca, o adolescente desferiu um golpe no lado direito do peito de Odemar, que chegou a correr para fora, mas caiu no quintal e morreu.

Policiais civis e homens da Força Nacional que fazem a segurança na reserva de Dourados fizeram buscas na aldeia e localizaram o adolescente. Ele confessou o crime e disse que desferiu o golpe de faca em Odemar para se defender, já que a vítima o teria agredido.

Após ser autuado em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia por homicídio o garoto foi levado para a Unei (Unidade Educacional e Internação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.