24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Adolescente é morto com 5 tiros depois de pegar carona

30/04/2014 – Atualizado em 30/04/2014

Adolescente de 17 anos é morto com 5 tiros depois de pegar carona em cidade de MS

Por: Midiamax

Um adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros na manhã desta terça-feira (29), em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Igor Manoel Nascimento Souza pegou carona em uma motocicleta Honda Biz com um homem desconhecido, que seria o autor dos disparos.

Ainda conforme o site, o adolescente teria passado a noite na casa da namorada e pela manhã, foi embora de carona. Ao descer da motocicleta na frente de casa, ele foi atingido pelos disparos. Quatro atingiram o peito e um atingiu o braço do adolescente. O suspeito fugiu a pé e deixou a motocicleta no local.

A mãe da vítima ouviu os disparos e encontrou o filho caído na frente de casa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Santa Casa de Naviraí, porém não resistiu aos ferimentos.

A vítima tinha varias passagens pela polícia como adolescente infrator, entre elas um crime de homicídio, onde teria assassinado uma jovem de 26 anos com 30 facadas.

Foto: Tá na Mídia Naviraí

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia empossa novos servidores aprovados em concurso público de Três Lagoas

Cerimônia oficial, realizada no gabinete do prefeito nesta terça-feira, 11, efetivou concursados para as vagas de cirurgiã-dentista e técnicos administrativos.

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação