25.2 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Adolescente é flagrado com maconha e simulacro

12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014

Adolescente é flagrado com maconha e simulacro em ônibus interestadual

Por: Midiamax

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como “Tiel”, foi apreendido na madrugada de hoje, por tráfico de drogas e com um simulacro – réplica de um revólver. O jovem, que é morador em Cuiabá (MT), veio até o Estado para comprar droga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande.

O flagrante aconteceu no posto de apoio da empresa Eucatur, localizado no bairro Jockey Club – área sul. O jovem que era passageiro do ônibus interestadual que fazia a linha Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT), foi denunciado por funcionários, por conta da conduta suspeita.

Os militares ao chegarem ao local fizeram uma revista de rotina e encontraram a droga na mochila do adolescente. Foram apreendidos seis tabletes de maconha, que somavam 7 quilos e 800 gramas, além de um simulacro.

O adolescente contou que comprou o entorpecente em Ponta Porã pelo valor de R$ 2 mil a pedido de um rapaz em Cuiabá e receberia pelo serviço quando retornasse. A droga seria vendida naquela cidade. Além disso, ele ganhou R$ 50 para pequenas despesas, como alimentação.

O infrator foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Campo Grande, que entrou em contato com o órgão de Cuiabá. Ele foi encaminhado a capital Mato-Grossense.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe espetáculo gratuito de Pinocchio neste sábado

Apresentação infantil acontece ao ar livre na Praça Ramez Tebet e promete encantar toda a família A magia do teatro infantil chega a Três Lagoas...

Fechamento do restaurante universitário da UFMS vira caso de Justiça em Três Lagoas

Defensoria Pública da União (DPU) move ação contra a universidade e cobra medidas emergenciais para garantir alimentação a quase 2.700 estudantes.

Segunda chance: MS aposta na inclusão de ex-detentos no mercado de trabalho

Projeto busca reduzir preconceito e ampliar contratações de egressos do sistema prisional Mais de 950 pessoas que já cumpriram pena em Mato Grosso do Sul...