35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Adolescente é flagrada com cocaína presa ao corpo

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Dourados News

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam Flaviana Maria dos Santos, 25, residente no Jardim Canaã I e apreenderam uma adolescente moradora no Mato Grosso, por tráfico de drogas.

A ação ocorreu durante rondas de rotina em Dourados. Segundo o registro policial, os militares trafegavam pela avenida Marcelino Pires, quando avistaram as duas em atitude suspeita, próximo a rua dos Caiuás.

Na abordagem, estavam presos ao corpo da menor, 11 tabletes de haxixe, que totalizaram 1,4kg e duas porções grandes de cocaína, que resultaram em 1,1kg do produto.

Questionada, disse que ter comprado a cocaína em Ponta Porã e levaria para o Estado onde reside. Já o haxixe, alegou ter adquirido com Flaviana, que confirmou o comércio do entorpecente pelo valor de R$ 500. Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa de Flaviana e encontraram outra porção de haxixe, que totalizou 210 gramas.

As duas foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial e autuadas pelo tráfico de drogas.

Créditos: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada