32.6 C
Três Lagoas
sábado, 30 de agosto, 2025

Adolescente é detido com motocicleta furtada em Três Lagoas pela Polícia Civil

Veículo havia sido levado do bairro Santa Terezinha e foi recuperado nesta terça-feira, 29.

Na tarde desta terça-feira, 29, agentes da Seção de Investigação Geral (SIG), com informações da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, recuperaram uma motocicleta furtada no último sábado, 26 no bairro Santa Terezinha. O veículo, avaliado em R$ 13 mil, foi levado por volta das 3h da madrugada, enquanto estava estacionado em frente à residência da vítima.

Após denúncias e investigações, a polícia identificou um adolescente, já conhecido por envolvimento em crimes como furto, roubo de veículos e tráfico de drogas, escondendo a motocicleta em uma chácara próxima ao Cinturão Verde. Durante as diligências, o jovem foi flagrado sobre a moto, com o motor ligado, pronto para sair.

Ao ser abordado, o adolescente confessou o crime e afirmou que estava a caminho do bairro Jupiá. Ele foi conduzido à sede da SIG, onde prestou depoimento na presença de sua mãe, sendo liberado posteriormente, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A motocicleta foi devolvida ao proprietário, e o caso segue sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saúde apresenta novas estratégias para enfrentar arboviroses

O encontro reuniu representantes de entidades públicas, privadas e da sociedade civil com o objetivo de intensificar as estratégias de prevenção e enfrentamento às arboviroses (dengue, zika e chikungunya).

Mutirão da Limpeza estará no Jardim Rodrigues e Esperança

No Mutirão, são disponibilizadas caçambas para o uso da população, nesses locais os munícipes podem descartar todos os itens que possam acumular água, como garrafas, pneus, latas, vasos, lonas e eletrodomésticos antigos.

Saúde lança programação do “Setembro Amarelo”

O coordenador da RAPS da SMS, Igor Paez, destaca que o objetivo das atividades é estimular o cuidado, a empatia e a valorização da vida, indo além dos números e casos negativos.