24.3 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Adolescente é detido após estrangular gato e ameaçar a mãe

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

Por: Dourados Agora

Um jovem de 16 anos de idade, usuário de drogas, residente no Bairro Itaipu, em Mundo Novo, foi detido na manhã de ontem por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, após matar por estrangulamento, um gato de estimação da família e ameaçar a própria mãe de morte.

Com uma extensa ficha policial devido à prática de diversos delitos, tais como furto, tráfico de drogas e ameaça, ele havia sido solto na tarde de terça-feira (10), após ficar algumas semanas detido, devido a um incêndio criminoso, praticado recentemente contra a casa de um desafeto.

A mãe de 35 anos relatou aos militares que seu filho estava agressivo desde o momento em que acordou e a ameaçou de morte por várias vezes, dizendo que “iria abrir seu corpo como se abre um porco” e chegou e desferir um murro em suas costas.

Para intimidar ainda mais sua genitora, ele pegou um felino de estimação da família e apertou seu pescoço, até que o animal morresse. Os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência por maus-tratos a animais e também pelas ameaças feitas à mulher e o encaminharam à Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon aponta variação de preços de ovos de Páscoa em Três Lagoas

Pesquisa identificou produtos de R$ 6,99 a mais de R$ 400 e orienta consumidores a compararem valores antes da compra.

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.