29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Na última terça-feira, 14 a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas, efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos, por ter agredido e ameaçado a avó e a tia, o menor ainda danificou objetos de sua residência. Segundo os relatos, o adolescente é usuário de drogas, agressivo e constantemente agride os familiares.

As vítimas procuraram a delegacia para relatar que teriam sido agredidas fisicamente e ameaçadas de morte pelo infrator, alegando que iria colocar fogo na casa. Ao tomar ciência dos fatos, a equipe policial saiu em diligências.

Durante a sua apreensão o menor resistiu e ainda disse aos policiais que quando saísse iria matá-los. O adolescente fora apreendido em flagrante pela autoridade policial e aguarda audiência, houve representação por internação provisória, caso deferida o infrator poderá ficar até 45 dias custodiado na UNEI, em caso de condenação poderá permanecer na custodia por até 3 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.