28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Três Lagoas após série de furtos de motos

Suspeito de 17 anos já é reincidente em outros casos, sendo a sua última prisão em 2024.

A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento em uma série de furtos de motocicletas na cidade. A ação foi realizada pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) na tarde desta segunda-feira, 26, após a identificação do jovem como responsável pelo furto de uma Honda Biz no bairro Santa Terezinha.

O adolescente já é conhecido pelas autoridades e acumula pelo menos 12 registros de furto de motocicletas. Em 2024, ele chegou a ser internado na Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas e, anteriormente, na Fundação Casa, em São Paulo.

Durante as investigações, a polícia localizou a moto furtada escondida em uma área de mata nos fundos da ocupação do bairro São João. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima. Diante da reincidência do adolescente, o delegado responsável pelo caso solicitou novamente sua internação provisória.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime e disponibiliza um canal de denúncias anônimas via WhatsApp pelo número (67) 9.9991-6698.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias