25.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Adolescente é apreendido após tentar matar padrasto com facada em Campo Grande

Por volta das 7 horas desta quarta-feira (12), adolescente de 16 anos foi apreendido no Jardim Morenão, em Campo Grande, por tentativa de homicídio. Ele teria esfaqueado o padrasto, de 30 anos.

Segundo a Polícia Civil, equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada ao local do crime e apreendeu o adolescente, quando ele tentava fugir. O jovem teria dado uma facada no tórax do padrasto.

Com o ferimento grave, o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Apreendido, o adolescente foi levado até a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Juventude).

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.