06/04/2018 13h34
Jovem estava com bebê de dois anos no colo quando o autor a agrediu
Por: Deyvid Santos
No último domingo (01), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) foi acionada para atender mais um caso de violência doméstica. Desta vez, a vítima era uma estudante de 16 anos, que foi agredida por seu companheiro, de 25 anos.
O caso aconteceu no Jardim Carioca. A própria adolescente teria ligado para a polícia e informado que o convivente teria lhe dado um chute e dois socos na perna. Os militares entenderam a gravidade da ocorrência e se deslocaram imediatamente até o local.
Aos policiais, a jovem contou que convive com o homem desde os 12 anos de idade, quando teve uma gravidez inesperada e que desde o início da relação vem sofrendo agressões. A estudante disse nunca ter denunciado pelo motivo de o autor a ameaçar com a perda da guarda do filho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava com o filho de dois anos no colo quando o autor teria lhe desferido um chute na perna. Ela teria protegido a criança com o próprio corpo quando caiu ao solo. O homem ainda teria lhe dado dois socos na mesma perna e a obrigado a acompanha-lo até a casa onde residem.
Diante dos fatos relatados, o homem foi detido e encaminhado até o plantão policial, para as devidas providências.
