28/03/2018 17h20
Há cerca de dois dias atrás, o adolescente já havia agredido o pai com uma barra de ferro, causando uma lesão grave no supercílio do idoso
Por: Deyvid Santos
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (28) após ameaçar matar o próprio pai com uma faca. O jovem disse aos policiais que estava com o demônio no corpo e que por esse motivo mataria o idoso, de 77 anos.
O fato ocorreu por volta das 14h20, quando o adolescente teria chegado até a residência da vítima, em posse de uma faca de serra. Contudo, algumas pessoas que estavam no local interviram de forma rápida, impedindo a ação criminosa.
O autor tentou correr, mas populares conseguiram o deter aproximadamente duas quadras do local. Após luta corporal, conseguiram o desarmar e o amarraram em uma cadeira. Foram utilizadas cordas e correntes com cadeados para imobilizar o jovem, que dizia ter o demônio no corpo.
Há cerca de dois dias atrás, o adolescente já havia agredido o pai com uma barra de ferro, causando uma lesão grave no supercílio da vítima. O idoso se encontrava bastante abalada devido ao risco iminente contra sua vida.
A Polícia Militar foi acionada e deu prosseguimento na custódia do adolescente, que não resistiu à prisão. Após detido, o jovem foi encaminhado até o plantão policial. A faca, entretanto, não foi encontrada, pois os populares se preocuparam em se desfazer da arma branca, para que o crime não fosse concretizado.

-
Content section component
-
-