35.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Adolescente desaparece por 24 horas após marcar encontro pela internet

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Ela saiu da escola e não voltou pra casa; foi encontrada em residencial de Araçatuba um dia depois

Por: Araçatuba News

Uma adolescente de 16 anos, que havia desaparecido na terça-feira (15), foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (16) em uma residencial no bairro Beatriz, periferia de Araçatuba.

A garota havia marcado um encontro com um homem que conheceu pela internet, após o encerramento das aula. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a menor foi para escola e não retornou.

Preocupado, o pai entrou em contato com a empresa de van escolar, responsável por fazer o transporte da garota, e foram informados que a menina havia telefonado dispensando o serviço naquela data.

Familiares entraram em contato com amigos da adolescente e, até mesmo, com um ex-namorado dela. O rapaz contou que havia recebido uma mensagem de celular de um amigo avisando que a menor tinha marcado um encontro com um desconhecido pela internet.

O homem teria buscado a garota na escola e seguido para a residência no bairro Beatriz. Ela foi encontrada pela família pouco depois da meia-noite de hoje. Não há informações sobre o que ocorreu com a garota no período em que esteve no local. O caso será investigado.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...