22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Adolescente desaparece e mãe acusa ex-companheiro de manter um relacionamento com a menina

28/04/2016 – Atualizado em 28/04/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Ana Carolina Lima, uma mulher de 32 anos procurou a equipe da Rádio Caçula nesta quinta-feira (28) para fazer um apelo ao povo três-lagoense para que ajude a encontrar a sua filha, uma adolescente de 14 anos que teria fugido com seu ex-marido na tarde desta quarta-feira (27).

A família é natural de Cuiabá (MT) e se mudou para Três Lagoas (MS) em Novembro de 2015, quando Ana Carolina Lima iniciou um relacionamento com um homem, de 40 anos, com quem viveu por dois meses, quando em Janeiro deste ano o casal decidiu se separar, momento este que Ana acredita que o homem iniciou um relacionamento às escondidas com a sua filha.

Ana nos conta que assim que se separou, foi morar com seus quatro filhos em uma residência localizada no bairro Santa Rita e que há três semanas a adolescente a procurou para contar que estava apaixonada pelo ex-padrasto, com quem vinha se encontrando na orla da Lagoa Maior depois das aulas.

Diante da informação, a mãe entrou em desespero e foi procurar a diretora da escola onde a adolescente estuda, onde em conversa foi informada que o homem procurou a coordenação do colégio e se apresentou como pai da menina, tendo inclusive manifestado a intenção de transferir a adolescente para uma instituição de ensino em outra cidade.

A adolescente disse para a mãe que tentou se afastar do ex-padrasto, mas que ele teria dito que iria cuidar da menina e que se a garota o abandonasse, ele cometeria suicídio.

A mãe passou a acompanhar a filha na escola diariamente, quando nesta quarta-feira (27) a menina saiu do colégio e saiu pedalando em alta velocidade, saindo das vistas da mãe que voltou para casa e pediu a ajuda de seu filho, um adolescente de 16 anos, para procurar a menina.

Mãe e filho rodaram a cidade em busca da adolescente e a encontraram nas proximidades da igreja Santa Luzia, sendo seguida por seu irmão que conseguiu tomar a mochila que a garota carregava antes que ela conseguisse despistar a família novamente e desde então a mãe não tem mais noticias de sua filha.

A família procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o caso e conta com o apoio da população para ajudar a localizar sua filha.

Aos que tiverem informações a respeito da localização da adolescente, entrar em contato com a família através do telefone (67) 9218-5435

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.