32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Adolescente de 15 anos é atropelada por carro em cruzamento no bairro Santa Luzia

Acidente mobilizou polícia e SAMU para o atendimento da vítima na manhã desta quarta-feira, 27.

Na manhã desta quarta-feira, 27, um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta deixou uma adolescente de 15 anos ferida no cruzamento das ruas Trajano dos Santos e Rômulo Humberto Carrato, nos arredores da Igreja Santa Luzia, em Três Lagoas.

De acordo com informações preliminares, a jovem transitava de bicicleta quando foi atingida por um automóvel que passava pela via. A Polícia Militar esteve rapidamente no local para registrar a ocorrência e organizar o tráfego enquanto o SAMU realizava os primeiros socorros à vítima.

A adolescente, que sofreu ferimentos devido ao impacto, foi atendida no local e posteriormente encaminhada ao hospital para avaliação médica. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou assistência até a chegada das autoridades.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, e o caso será investigado para determinar as responsabilidades. A região, conhecida por ser movimentada, reforça a importância da atenção redobrada no trânsito para evitar novos incidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante