23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Adolescente de 15 anos é atropelada por carro em cruzamento no bairro Santa Luzia

Acidente mobilizou polícia e SAMU para o atendimento da vítima na manhã desta quarta-feira, 27.

Na manhã desta quarta-feira, 27, um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta deixou uma adolescente de 15 anos ferida no cruzamento das ruas Trajano dos Santos e Rômulo Humberto Carrato, nos arredores da Igreja Santa Luzia, em Três Lagoas.

De acordo com informações preliminares, a jovem transitava de bicicleta quando foi atingida por um automóvel que passava pela via. A Polícia Militar esteve rapidamente no local para registrar a ocorrência e organizar o tráfego enquanto o SAMU realizava os primeiros socorros à vítima.

A adolescente, que sofreu ferimentos devido ao impacto, foi atendida no local e posteriormente encaminhada ao hospital para avaliação médica. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou assistência até a chegada das autoridades.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, e o caso será investigado para determinar as responsabilidades. A região, conhecida por ser movimentada, reforça a importância da atenção redobrada no trânsito para evitar novos incidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.