33.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em casa de shows

20/01/2018 09h28

Segundo apurado pela polícia, o crime aconteceu após uma briga por causa de ciúmes.

Por: Da Redação

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por três tiros dentro de uma casa de shows em Campo Grande. Segundo a polícia, o crime teria acontecido após uma briga, supostamente motivada por ciúmes.

De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, as informações sobre o homicídio estão desencontradas, mas testemunhas relataram que a discussão que resultou nos disparos aconteceu após “uma paquera”.

Durante a briga, o autor do crime teria efetuado os disparos ainda dentro da boate. Três tiros atingiram o adolescente, todos na lateral direita do corpo – no braço, abdômen e quadril.

O corpo foi encontrado fora da casa de shows e a polícia agora investiga se o adolescente correu após ser ferido, ou foi retirado de dentro do local, versão apresentada à polícia pela família. “As informações ainda estão desencontradas. Ninguém viu o autor, ou mesmo a menina que também estaria envolvida”, explicou o delegado.

O caso será investigado como homicídio doloso – quando há intenção de matar – na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.