23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Adolescente de 13 anos é apreendida depois de matar esfaqueado no pescoço padrasto

11/05/2021 08h47
Por: Deyvid Santos

RIO VERDE (MS) – As acusadas de matarem Benedito Souza de Oliveira de 59 anos, na cidade de Rio Verde acabaram encontradas pela polícia e levadas para a delegacia neste domingo (09). A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço.

Uma adolescente de 13 anos, que seria a enteada de Benedito é apontada como a autor da facada e a jovem de 19 anos teria incentivado a menina a cometer o assassinato, com um golpe na jugular do homem que morreu no local.

Quando apreendida, a adolescente alegou que o padrasto ameaçava a sua mãe e confessou que estava sob efeito de álcool e drogas. Já a jovem de 19 anos negou ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito “enfia a faca nele”.

Durante as investigações, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.

Cassiano Maia entrega primeiras casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sonho da casa própria começa a se concretizar para 20 famílias em novo residencial com infraestrutura completa.

Agência Integrada Fácil é inaugurada no Shopping Três Lagoas

Nova unidade reúne os serviços do Detran, emissão do novo RG e serviços de trabalho e renda, ampliando o acesso da população a atendimentos essenciais em um único espaço.