33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Uma menina de 12 anos relatou que seu padrasto teria tentado a abusar à seu pai biológico enquanto estava na casa de sua mãe em Três Lagoas. O caso foi registrado pela Polícia Civil no último sábado, 20.

Segundo informações do depoimento do genitor da vítima, sua filha alegou que enquanto estava na casa de sua mãe, seu padrasto teria a chamado, pedindo que levasse à ele uma toalha no banheiro que estava, onde ao ir até a porta, o suspeito teria se mostrado totalmente nu à menor.

Após a situação, e de ter ficado constrangida com o fato, o indivíduo teria convidado a criança para que entrasse no banho com ele, porém, ao negar, foi impedida de voltar para onde estava, sendo agarrada à força pelo padrasto, que tentou beijá-la, conseguindo escapar e fugido para a casa de seu pai.

Não há informações sobre a localização do indivíduo, e o caso foi registrado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, e passa à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.