34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Adolescente coloca chinelo no pé para furtar e é surpreendido por seguranças

25/07/2015 – Atualizado em 25/07/2015

Por: Redação/FC

Na manhã de hoje (25) a Polícia Militar foi acionada para comparecer até um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini, na área central de Três Lagoas para atender ocorrência de furto de chinelos.

Os militares foram informados por seguranças do supermercado, que o adolescente de 16 anos, adentrou o comércio, se dirigiu até a seção de sandálias, colocou os chinelos no pé e saiu tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Os seguranças relataram que, por medida de precaução, aguardaram o jovem sair do supermercado para realizarem a abordagem.

O jovem foi encaminhado para a DEPAC (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as medidas cabíveis, e foi averiguado que ele já possui passagens por tráfico de drogas e furto.

O adolescente disse que colocou os chinelos nos pés e iria buscar o cartão para efetuar o pagamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência