Batida assustadora deixa três feridos, incluindo uma vítima com suspeita de traumatismo craniano.
Um grave acidente paralisou a rotina de moradores da rua Dom Aquino, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, no início da noite deste sábado, 03. A colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica deixou três pessoas feridas — entre elas, um adolescente que foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, após uma pancada violenta na cabeça.
Segundo relato da Polícia Militar, o motociclista trafegava pela via quando colidiu com a bicicleta elétrica conduzida por uma mulher, que levava o filho na garupa. O impacto foi tão forte que arremessou os ocupantes ao solo, gerando cenas de pânico entre testemunhas.


Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros. O garoto, inconsciente por alguns minutos, foi encaminhado às pressas para uma unidade hospitalar. A mãe sofreu escoriações leves e o motociclista foi levado com suspeita de fratura na perna esquerda.
Durante o atendimento, o trânsito precisou ser parcialmente interditado. A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou os dados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), que ficará responsável pela investigação. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.

