27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Adolescente acusado de seis assassinatos tomava remédio controlado antes dos crimes

12/01/2014 – Atualizado em 12/01/2014

Ele foi preso sob acusação de ter baleado uma jovem e confessou outros crimes

Por: R7

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia nesta quinta-feira (9), em Planaltina (DF). Ele era acusado de balear uma jovem de 14 anos e acabou confessando ter cometido seis assassinatos, sendo quatro deles só nesse ano. Segundo a polícia, ele tomava remédio controlado para a ansiedade antes de cometer os crimes.

Em depoimento, o acusado disse que os crimes eram motivados por tráfico de drogas e acertos de contas. Ele teria baleado a menina de 14 anos, que sobreviveu aos tiros, porque ela teria passado informações sobre ele para um grupo rival, de acordo com a polícia.

O jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região de Planaltina. As vítimas dele seriam desafetos. Com o acusado, foi encontrado um revólver e munições. A polícia investiga para saber se a arma foi utilizada nos crimes.

Polícia investiga para saber se a arma recolhida foi utilizada nos crimesReprodução/TV Record Brasília

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil desmantela quadrilha do “golpe do falso advogado” em Três Lagoas

Ação cumpriu 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em MS e no Piauí, onde vítimas tiveram prejuízo superior a R$ 170 mil.

UFMS abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras em Três Lagoas

Processo seletivo segue até 25 de novembro, com áreas de concentração em Estudos Linguísticos e Estudos Literários O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da...

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.