19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Adolescente acusado de agredir e roubar estudante universitário é apreendido pelo SIG

12/09/2016 – Atualizado em 12/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com informações da Polícia Civil

Um estudante de 20 anos foi vitima de um assalto na noite desta sexta-feira (9), quando saiu de uma faculdade particular, localizada na Avenida Ponta Porã, e se dirigiu até a barraca de lanches nas proximidades da instituição de ensino, onde foi abordado por dois jovens que cometeram o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem foi agredido com o auxilio de um objeto prateado, que possivelmente se trata de uma arma de fogo, que lhe causaram ferimentos na região da nuca e da testa.

Para se livrar das agressões, a vítima lançou na direção da dupla a sua mochila contendo todos os seus pertences, item este que foi subtraído pelos bandidos que fugiram do local na sequencia.

O jovem buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida registrou boletim de ocorrência junto à delegacia de Polícia Civil.

O setor de investigações gerais (SIG) assumiu o caso e passou a apurar os acontecimentos, solicitando então que a vítima comparecesse a delegacia para realizar o reconhecimento do autor através de um banco de imagens policial.

A vítima conseguiu identificar os autores do crime e na sequencia os policiais se deslocaram até o bairro Vila Piloto onde apreenderam um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido pelo jovem.

O menor possui uma extensa ficha no sistema policial e suas passagens se deram pelos crimes de furto e roubo.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a sede do SIG, onde foi indiciado pelo roubo ocorrido na ultima sexta-feira (9) e posteriormente foi liberado, conforme determina a legislação.

Os policiais já tem a identidade do segundo envolvido no crime e investigam a sua localização.

Foto: Divulgação SIG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.