Geral – 18/02/2012 – 08:02
Os advogados da cantora Adele anunciaram nesta sexta-feira (17), ao jornal britânico Daily Mail, que estão entrando com uma ação contra a revista de celebridades francesa Public, que trouxe em sua capa desta sexta imagens do que afirmava ser um vídeo em que Adele aparece fazendo sexo.
“Nossa cliente não apareceu em uma sex tape como diz a reportagem. Nossa cliente não aparece nas fotos. Essas afirmações são falsas e difamatórias. Nossa cliente está tomando providências legais a respeito”, afirma a nota divulgada pelos advogados.
A revista afirma que o vídeo teria sido feito no banco traseiro de um carro, filmado com um telefone celular em um estacionamento londrino. A publicação ainda insinua que o vídeo poderia ter sido divulgado pelo ex-namorado de Adele, o músico Slinky Sunbeam.
Um dia antes de a revista chegar às bancas na França, o conhecido paparazzi Jean-Claude Elfassi anunciou em sua conta no Twitter que divulgaria o vídeo através de seu site. Porém, o site saiu do ar logo depois.
Citando “fontes próximas à cantora”, a revista garantiu que Adele ‘está devastada, justamente em um momento no qual pensava que tinha superado tudo’.
No último mês de novembro, Adele se submeteu com sucesso a uma cirurgia para tratar uma hemorragia em suas cordas vogais. Dois meses depois, a diva do soul ganhou seis prêmios Grammy.
Fonte: Globo.com