21.6 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Acusados de tráfico tentam agredir policiais após abordagem em Três Lagoas

11/01/2014 – Atualizado em 11/01/2014

Acusados de tráfico insatisfeitos com a prisão tentam agredir policiais militares após abordagem em Três Lagoas

A dupla foi pega vendendo drogas em um bar da cidade e durante a abordagem resistiram a prisão

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

A polícia militar foi acionada via Copom para atender uma denuncia de venda de drogas no Bar da “Dona Maria”, situado na Rua Aniceto Arão, Bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas.

Os militares foram informados sobre as características físicas e pessoais dos suspeitos, e que os mesmos estavam consumindo bebida alcoólica no local.

Ao chegar no estabelecimento os policiais visualizaram os suspeitos, e um deles tentou se desfazer de dois invólucros de uma substância amarela, análoga ao Crack, vindo a empreender fuga para o interior do bar.

Confusão e resistência a prisão

Um dos militares acompanhou o homem identificado como Caio Fernando Pereira Antunes de 20 anos e ao tentar algemá-lo, o rapaz resistiu à prisão, vindo a investir contra o policial. Caio se apossou de uma garrafa de cerveja para desferir um golpe contra o policial, na tentativa de não ser algemado.

No bar ainda havia outro indivíduo identificado como Fagner Cesar de Souza de 33 anos que tentou resgatar seu comparsa Caio e investiu contra o militar, Fagner em atitude agressiva tentou tomar a arma do militar que algemava o companheiro, sendo necessário a intervenção do Cabo que acompanhava a abordagem.

Diante do tumulto que começou a se formar, os militares pediram apoio a outras Guarnições, onde compareceu a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), que auxiliou na prisão dos autores.

Ameaça aos policiais

Na Delegacia, o autor Fagner Cesar ameaçou um dos policiais de morte, e fez gestos simulando uma arma de fogo. Caio seguindo a ação do comparsa proferiu insinuações em tom ameaçador a família do cabo que acompanhou a ação.

Os dois acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, ameaça e resistência a prisão.

Papelotes de crack encontrados na abordagem.Foto: Rádio Caçula

 Fagner Cesar de Souza de 33 anos tentou pegar a arma de um policial na abordagem.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...