Nesta segunda-feira (28), um homem que estava sendo acusado pelo crime de violência doméstica, foi preso em flagrante após os Policiais encontrar em sua residência, uma carabina de ar comprimido com adaptações para emprego de munição de arma de fogo calibre 22 LR
28/10/2019 15h55
Por: Ruth Farias.
BRASILÂNDIA (MS) – A Polícia Civil foi até a residência do administrador de fazenda F.P.N., 48 anos de idade, acusado de cometer o crime de violência doméstica, porém, ele foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.
Uma mulher foi até a delagacia registrar um Boletim de Ocorrência de um crime de lesão corporal praticado em situação de violência doméstica, fato registrado no último sábado(26).
Pela manhã desta segunda feira (28) uma equipe policial se deslocou até a propriedade rural, distante cerca de 100 km da área urbana de Brasilândia, para que a vítima pudesse retirar seus pertences pessoais do local onde fora agredida.
Após uma busca, foi encontrado uma carabina de ar comprimido com adaptação para emprego de munição de arma de fogo calibre .22 LR, portanto, é classificada como arma de fogo. Além da arma, foi apreendida uma munição calibre .22 LR.
Diante dos fatos o morador da casa recebeu voz de prisão. Ele não ofereceu resistência à prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Brasilândia, onde acabou autuado em flagrante delito.
A pena para o crime em questão pé de 01 a 03 anos de reclusão. Cabe fiança.
A Polícia Civil solicita que a população colabore com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 67 99919 5990 (WhatsApp). O disque denúncia é um canal de comunicação direto com a Autoridade Policial e anonimato é garantido.
