21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Acusado de tráfico é preso pela SIG, polícia descobre que autor praticou homicídio

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Os investigadores fizeram a prisão do suspeito de tráfico que confessou o homicídio contra o jovem que matou o irmão com requintes de crueldade

Por: Da Redação

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas fizeram na manhã desta terça-feira (27) a prisão de um homem de 37 anos por tráfico de drogas no bairro Alto da Boa Vista.

Conforme dados policiais, o acusado Edimilson Gonçalves Batista, conhecido como “Mancuso” foi preso quando negociava entorpecentes na Rua Egídio Thomé – próximo a um lava jato – e ao ser flagrado com o viciado, empreendeu fuga e foi detido.

Com ele, os investigadores encontraram um invólucro plástico contendo sete papelotes de droga aparentando ser “Crack”. Em diligências na residência de “Mancuso”, na Rua João Carrato no bairro Lapa – a SIG encontrou na casa uma porção de maconha, R$ 19,00 em dinheiro e oito reatores de lâmpadas fluorescentes, que segundo o acusado, ganhou de um ex-patrão quando trabalhou em uma obra.

CONFISSÃO DE ASSASSINATO

Durante a autuação em flagrante de Edimilson Gonçalves Batista, a polícia descobriu que o suspeito foi o autor do homicídio que vitimou um adolescente Jonathan Ramos Eubanke de 16 anos que foi morto dias depois de assassinar o próprio irmão com requintes de crueldade.

O homicídio ocorreu no dia 30 de Novembro de 2012 em uma residência na Rua Egídio Thomé, no mesmo bairro. Na época, o menor estava foragido e tinha uma extensa ficha criminal e já havia sido apreendido por tentativa de homicídio, tráfico e roubo.

No dia de sua apreensão pelo crime praticado, o infrator revelou a polícia que matou o irmão Natanael Ramos de 21 anos, por ele – vítima – ser um verme.

O crime chocou a população de Três Lagoas devido à vítima ter tido o rosto desfigurado a pauladas, além de ter partes dos dedos das mãos cortados e a barriga queimada.

Segundo Edimilson, ele não se arrepende do delito feito contra o menor, porque ele – vítima – era sangue ruim por ter matado o próprio irmão.

AUTUAÇÕES PARA OS CRIMES

Edimilson Gonçalves Batista foi preso e autuado em flagrante pela autoridade policial pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio e cumprirá as respectivas penas em regime fechado no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas para onde foi levado.

Edimilson Gonçalves Batista foi preso e autuado em flagrante pela autoridade policial pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio

Adolescente Jonathan Ramos Eubanke  de 16 anos que foi morto dias depois de assassinar o próprio irmão com requintes de crueldade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Climatologista Carlos Nobre aponta que Brasil tem potencial para reduzir emissões de CO2 a zero até 2040

O Brasil tem o potencial de reduzir a zero suas emissões de gases de efeito estufa até 2040, segundo o renomado climatologista Carlos Nobre....

Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Jardel Pauber Matos e Silva, foi eleito secretário executivo do Fórum Estadual das Secretarias...

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.