28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013
Os investigadores fizeram a prisão do suspeito de tráfico que confessou o homicídio contra o jovem que matou o irmão com requintes de crueldade
Por: Da Redação
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas fizeram na manhã desta terça-feira (27) a prisão de um homem de 37 anos por tráfico de drogas no bairro Alto da Boa Vista.
Conforme dados policiais, o acusado Edimilson Gonçalves Batista, conhecido como “Mancuso” foi preso quando negociava entorpecentes na Rua Egídio Thomé – próximo a um lava jato – e ao ser flagrado com o viciado, empreendeu fuga e foi detido.
Com ele, os investigadores encontraram um invólucro plástico contendo sete papelotes de droga aparentando ser “Crack”. Em diligências na residência de “Mancuso”, na Rua João Carrato no bairro Lapa – a SIG encontrou na casa uma porção de maconha, R$ 19,00 em dinheiro e oito reatores de lâmpadas fluorescentes, que segundo o acusado, ganhou de um ex-patrão quando trabalhou em uma obra.
CONFISSÃO DE ASSASSINATO
Durante a autuação em flagrante de Edimilson Gonçalves Batista, a polícia descobriu que o suspeito foi o autor do homicídio que vitimou um adolescente Jonathan Ramos Eubanke de 16 anos que foi morto dias depois de assassinar o próprio irmão com requintes de crueldade.
O homicídio ocorreu no dia 30 de Novembro de 2012 em uma residência na Rua Egídio Thomé, no mesmo bairro. Na época, o menor estava foragido e tinha uma extensa ficha criminal e já havia sido apreendido por tentativa de homicídio, tráfico e roubo.
No dia de sua apreensão pelo crime praticado, o infrator revelou a polícia que matou o irmão Natanael Ramos de 21 anos, por ele – vítima – ser um verme.
O crime chocou a população de Três Lagoas devido à vítima ter tido o rosto desfigurado a pauladas, além de ter partes dos dedos das mãos cortados e a barriga queimada.
Segundo Edimilson, ele não se arrepende do delito feito contra o menor, porque ele – vítima – era sangue ruim por ter matado o próprio irmão.
AUTUAÇÕES PARA OS CRIMES
Edimilson Gonçalves Batista foi preso e autuado em flagrante pela autoridade policial pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio e cumprirá as respectivas penas em regime fechado no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas para onde foi levado.


-
Content section component
-
-