22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Acusado de tráfico de drogas, jovem é encontrado morto com tiro na nuca

20/10/2016 – Atualizado em 20/10/2016

Por: Campo Grande News

L. H. R. M., 25, foi encontrado morto com um tiro na nuca, por volta de 19h de ontem (19) em Ponta Porã/MS. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo informações, a esposa foi quem o encontrou morto. Ela relatou à polícia que eles moravam em Naviraí e que tinha recebido uma ligação de L. H. R. M. na terça-feira (18), dizendo que estava ferido em meio a uma plantação de mamona existente próximo ao Posto Fiscal Pacuri na BR 463.

A mulher que não foi identificada, saiu de Naviraí e chegando em Ponta Porã, começou a procurar o marido e encontrou o corpo no local onde ele havia falado. O carro que a vítima dirigia, um Chevrolet Celta, desapareceu.

Ainda conforme informações, o rapaz foi até a fronteira, mas retornaria na terça-feira à noite, para casa. A mulher contou ainda que há uma semana, o portão da casa deles foi alvo de disparos de arma de fogo e que na noite do crime, ele foi seguido por três veículos.

A Polícia Civil deve investigar o que L. H. R. M. fazia em Ponta Porã e os motivos do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.