18.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Acusado de tentar matar jovem de 18 anos no Novo Oeste é procurado pela Polícia

Buscas contra atirador, que fuguiu após disparar contra jovem na madrugada deste domingo, 27, continuam pelas autoridades.

A madrugada deste domingo, 27, foi marcada por um episódio de violência no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. Por volta das 2h47, equipes da Polícia Militar foram acionadas via COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Condomínio Tucano.

De acordo com testemunhas, o autor dos tiros vestia uma blusa de frio preta e calça jeans, e fugiu logo após efetuar os disparos. As equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha realizaram buscas intensivas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima, um jovem de 18 anos, foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em relato à polícia, ele informou que o autor dos disparos é um conhecido da região, já envolvido em outras ocorrências.

Conforme o relato, o agressor se aproximou da portaria do condomínio e efetuou três disparos. Um deles atingiu a mão esquerda da vítima e outros dois acertaram suas costas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem não corre risco de vida.

Segundo informações apuradas, o crime teria sido motivado por desentendimentos antigos entre vítima e autor, configurando tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

A polícia já identificou o suspeito e realiza diligências para capturá-lo. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas de forma anônima pela Polícia pelo 190 ou pelo (67) 3521-4984. A colaboração da população é essencial para garantir a prisão do suspeito e a segurança da comunidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.