22.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Acusado de roubos e furtos, “Jefinho” é preso pela DIG

Policial – 20/01/2012 – 11:01

Nessa quinta-feira (19), por volta das 16h45min, Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizaram diligências no intuito de elucidar alguns roubos/furtos, ocorridos na cidade. Ao transitarem pela rua C no bairro Vila Verde, os policiais se depararam com Jeferson de Souza Silva, 19 anos, vulgo “Jefinho”, que transitava pela via pública. Como era de conhecimento dos policiais, “Jefinho” estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Juíza plantonista desta cidade, ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Os policiais conduziram “Jefinho” à sede da DIG, onde foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão.

Silva está sendo acusado de ter praticado pelo menos cinco roubos a mão armada nesta cidade. Em todos os crimes, ele e seus comparsas renderam suas vítimas, trancando-as dentro de um dos cômodos da residência onde estavam roubando.

Ele é acusado de roubar vários aparelhos eletrônicos, jóias, bijuterias, além de dinheiro. Durante as investigações, foram identificadas algumas pessoas, dentre elas, o Jefinho, que foi reconhecido como autor em alguns roubos, diante das evidencias foi representado pela prisão preventiva dele, sendo acatado pela Juíza plantonista no período de recesso de fim de ano.

Fonte: Gabrielle Coutinho/DIG / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora