Geral – 22/05/2012 – 17:05
Fabiano Rosa, 21 anos, conhecido como Boneco, autor do assassinato de Rogério Maidana Milton, 24 anos, em um baile na cidade de Nioaque no Dia das Mães (13 de maio) por causa de uma dívida de R$ 2 mil é mesmo que em outubro de 2011 teria assassinado – também a golpes de faca – Claudeir Rodrigues, 21 anos. O acusado foi preso em flagrante pela morte de Rogério. A informação é do site O Pantaneiro.
Aquiduana
Claudeir foi assassinado na Lagoa Comprida de Aquidauana, em 2011. Na época, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil prendeu Paulo Zerrique Arruda de Oliveira,o Zulu, 22 anos, que confessou ter participado do crime praticado por Fabiano. A dupla era integrante da gangue da “Vila Pinheiro”, enquanto que a vítima seria da “Sete Copas da Cidade Nova”.
Nioque
O segundo homicídio ocorreu em Nioaque quando Fabiano, após uma discussão, desferiu um golpe de faca que atingiu o pulmão de Rogéiro. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. Fabiano, segundo a polícia, tem uma extensa ficha criminal, estando nela relacionados desacato, diversas lesões corporais e agora dois homicídios.
Fonte: Correio do Estado


