30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Acusado de matar “Peixe” se apresenta 5 dias após o crime na delegacia

Em depoimento, assumiu ter agido em legítima defesa.

O autor da morte de Francisco Edimilson dos Santos, conhecido como “Peixe“, assassinado no dia 18 no cruzamento das ruas Paranaíba com a Duque de Caxias no Centro de Três Lagoas se apresentou nesta terça (21) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Uma testemunha, identificada no local do crime, disse que a vítima foi até sua casa e saiu em seguida, sendo que, depois de 15 minutos, ouviu vários disparos de arma de fogo, cerca de cinco ou seis, quando foi até a rua e visualizou um homem correndo até um veículo Fiat Uno branco, evadindo-se em alta velocidade do local. A vítima já se encontrava sem vida em razão de um corte em sua garganta e de disparos de arma de fogo.

As investigações preliminares começaram imediatamente com a realização de perícia no local e busca pela localização de imagens de segurança de casas e comércios próximos. Realizados os levantamentos, o investigado se apresentou, espontaneamente na DEPAC, junto do advogado, sendo identificado e indagado sobre o ocorrido, onde confessou o homicídio, mas disse que agiu em legítima defesa, relatando que se desfez dos instrumentos utilizadas na ação.

O autor foi ouvido e poderá ser processado pelo do crime de homicídio com pena de reclusão de seis a vinte anos. Já o carro utilizado na fuga, um Fiat Uno foi apreendido pela e será objeto de perícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região