17.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de maio, 2024

Acusado de matar namorada com tiro na cabeça em Água Clara é levado à Júri Popular

Julgamento acontece nesta quarta (29) no Fórum de Três Lagoas.

Acusado de matar Euzébia Clara Leite Pereira no dia 25 de março de 2020, Marcos Fernando Martins, conhecido como “Gugu“, será levado a Júri Popular nesta quarta (29) em Três Lagoas. O crime aconteceu no município de Água Clara (MS).

Tudo teria acontecido pelo fato de Marcos não aceitar o fim do namoro, onde sacou uma arma de fogo, encostou na testa de Euzébia e atirou. Após o crime, o autor tentou fugir, mas foi preso em flagrante em um bairro de Campo Grande (MS).

Ao ser detido, tentou alegar insanidade mental, que concluiria que ele não teria discernimento do crime, mas conforme decisão, foi instaurado o incidente de insanidade mental e também a perícia médica, porém, o réu impugnou o laudo apresentado e em um novo exame, concluiu que Marcos era capaz de entender a licitude da ação, indeferindo o novo pedido. À princípio, o réu alegou que teria transtorno bipolar, o que não foi confirmado.

Em relação ao crime, a Polícia Civil esclareceu, após ouvir as testemunhas e da realização da perícia criminal no local da morte, além da necropsia, indicaram o motivo torpe do crime, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT implantam simulador de direção para treinamentos na Unidade de Três Lagoas

Com a formação de cerca de 180 motoristas/mês, o projeto é pioneiro no setor industrial e visa aumentar a segurança nas operações de logística florestal da companhia.

Mato Grosso do Sul recebe 36,8 mil doses da nova vacina contra covid-19

O Governo do Estado, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na segunda-feira (13) do Ministério da Saúde a 1ª remessa...

Idoso cai em promessa de amor e tem prejuízo de R$ 26,9 mil

Golpista foi as compras com a vítima na condição de se relacionar sexualmente com o homem Idoso de 65 anos caiu em promessa de...