29.1 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Acusado de matar adolescente de 15 anos a facadas é preso

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

Vigia acusado de matar adolescente de 15 anos a facadas é preso em Deodápolis

Por: MidiaMax

Suspeito de matar adolescente de 15 anos, vigia de 25 anos é preso nesta sexta-feira (28) em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 22 de abril e desde esta data Cleidison da Silva estava foragido. Ele matou o rapaz com 19 facadas. A faca ficou cravada no peito da vítima que também foi atingida nas pernas, braços, mãos e costas.

O corpo do adolescente Fernando Braga de Souza foi encontrado por moradores na Avenida Francisco Alves Correa em um terreno de uma construção abandonada, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o crime foi passional porque a vítima estava namorando uma garota de 12 anos que teria tido um relacionamento com o vigia. No dia do crime, Cleidison procurou o adolescente para tirar satisfações, houve discussão e ele acabou matando o rapaz.

Ele vai responder por homicídio e estupro já que, segundo a polícia, ele teve um relacionamento com uma menina de 12 anos.

Cleidison foi preso acusado de matar adolescente de 15 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de festa: “A Rua é Nossa” transforma Lagoa Maior em palco de lazer e cultura em Três Lagoas

Evento reúne apresentações, atividades físicas e praça gastronômica para toda a família neste dia 19

Concurso vai premiar alunos com bicicleta e tablet em Três Lagoas

Iniciativa da Prefeitura incentiva consciência ambiental entre estudantes com tema “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada