22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Acusado de matar adolescente de 15 anos a facadas é preso

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

Vigia acusado de matar adolescente de 15 anos a facadas é preso em Deodápolis

Por: MidiaMax

Suspeito de matar adolescente de 15 anos, vigia de 25 anos é preso nesta sexta-feira (28) em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 22 de abril e desde esta data Cleidison da Silva estava foragido. Ele matou o rapaz com 19 facadas. A faca ficou cravada no peito da vítima que também foi atingida nas pernas, braços, mãos e costas.

O corpo do adolescente Fernando Braga de Souza foi encontrado por moradores na Avenida Francisco Alves Correa em um terreno de uma construção abandonada, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o crime foi passional porque a vítima estava namorando uma garota de 12 anos que teria tido um relacionamento com o vigia. No dia do crime, Cleidison procurou o adolescente para tirar satisfações, houve discussão e ele acabou matando o rapaz.

Ele vai responder por homicídio e estupro já que, segundo a polícia, ele teve um relacionamento com uma menina de 12 anos.

Cleidison foi preso acusado de matar adolescente de 15 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.