21.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Acusado de homicídio chora muito em depoimento e revela detalhes do crime

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Acusado de assassinato chora muito em depoimento e revela detalhes do crime

Ele matou a golpes de faca a ex-namorada e depois confessou pelo facebook

Por: Rayani Santa Cruz com informações do Midiamax

Já está preso o réu confesso Roberto Dantas da Rocha, que matou ex-namorada Jociely Pinheiro e revelou o assassinato por sua página no Facebook. Em depoimento nesta segunda-feira (17) para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande, Roberto chorou muito e contou detalhes do crime.

Durante a 1h30 de depoimento à delegada Suzimar Batistela, Roberto disse estar arrependido e explicou que só se entregou porque sua família está supostamente sendo ameaçada. “Ele confessou tudo. O casal teve um relacionamento por um ano e sete meses e já era a terceira vez que estavam rompidos. Antes de sair de Naviraí para cometer o crime em Três Lagoas, ele teria questionado a uma amiga do casal se Jociely estava namorando”, contou a delegada.

Segundo Roberto contou, a amiga não teria respondido à pergunta via Facebook e com isso ele entendeu que deveria ir conversar com Jociely ao vivo, pegando o ônibus até sua casa. Chegando no local ele entrou no condomínio com uma chave, a qual tinha cópia e pulou o muro da casa ficando 40 minutos no quintal, antes de cometer o crime.

“Ele contou que nesse tempo ele ouviu voz masculina, mas só depois que o ar-condicionado desligou que ele teve certeza que havia um homem dentro da casa, que era o namorado de Jociely. Foi então que ele entrou e desferiu golpes de canivete nos dois”, explicou Suzimar Batistela.

Ainda segundo a delegada, Roberto revelou que partiu para luta corporal com Luciano Gomes da Silva, o novo namorado, e o perfurou por várias vezes. Neste momento, Roberto disse que Juciely gritava muito, mas que não lembra o que ela falava.

“Então ele também acertou Juciely com cinco golpes fatais, segundo a perícia constatou. Ela teria caído no sofá e Roberto teria pegado sua mochila, desviado de Luciano que ainda estava em pé e ido embora”, concluiu a delegada. Depois de cometer o crime, ele contou que foi para uma praça na cidade e postou no Facebook sobre o assassinato.

Roberto disse ter duas filhas e que estava na casa de uma amiga de infância no período em que ficou foragido. Posteriormente ele deve ser transferido para o presídio de Três Lagoas e enquanto estiver em Campo Grande ficará no 4º DP.

Já Luciano passou por cirurgia no Hospital Auxiliadora e permanece em observação.

Foto: Midiamax

Delegada Suzimar Batistela. Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município