Comparsa de suposto crime conseguiu fugir e caso não teve registro formal de ocorrência
Na madrugada desta terça-feira, 02, por volta das 3h, um homem suspeito de invadir residências para furtar foi agredido por populares na rua Adir Pires Maia, no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, próximo ao cemitério municipal.
De acordo com informações, o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Já ele acabou sendo capturado por moradores revoltados, que o espancaram no local.
A Polícia Militar foi acionada e, junto com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento à vítima, que apresentava diversos ferimentos. O homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e permaneceu internado sob observação.
Equipes da PM realizaram rondas na região em busca do segundo envolvido, mas ele não foi localizado. Apesar das acusações de tentativa de furto, nenhuma testemunha registrou queixa formal, o que fez com que o suspeito não fosse autuado.