21.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Acusado de furtar bicicleta em plena luz do dia é preso pela 1°DP

Ação rápida e eficiente levou à prisão de homem de 67 anos e a recuperação de bens de vítimas.

Na manhã desta quinta-feira, 12, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (1°DP) realizaram a recuperação de três bicicletas que haviam sido furtadas em diferentes locais da cidade. A operação resultou na prisão em flagrante do suspeito responsável pelos crimes.

A investigação começou após uma denúncia feita por uma das vítimas, uma funcionária de uma lanchonete localizada na Av. Olinto Mancini na região central. Com base nas imagens do circuito interno de câmeras e após diligências intensas, a equipe de investigação conseguiu identificar e localizar o suspeito, que foi encontrado na posse de uma das bicicletas furtadas.

O homem, de 67 anos, admitiu ser o autor dos furtos e revelou os locais onde as outras bicicletas estavam escondidas. As três bicicletas foram recuperadas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde serão devolvidas aos proprietários.

O suspeito foi autuado em flagrante por furto em continuidade delitiva e está à disposição da justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das operações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana deve começar com calor e possibilidade de chuvas em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 33°C com alerta para pancadas de chuva ao longo do dia

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Candidatos poderão ser consultadas na Página do Participante Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou...

Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026

Datas levam em conta número final do cartão de benefício Os cerca de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir...